segunda-feira, 18 de março de 2013

ME CHAME DE VAGABUNDA QUE EU GOSTO


Todos, homens e mulheres, têm fantasias sexuais. Mas enquanto os homens  jogam praticamente todas as suas fantasias na imagem da mulher , projetando enfermeiras, aeromoças, universitárias e até executivas, as mulheres fantasiam muito sobre seu próprio papel na cama.
Um exemplo disso é o prazer que sentem em serem tratadas como vagabundas. Na cama, claro. Boa parte das mulheres gosta de ser chamada e tratada como prostitutas, como fêmeas imprestáveis, como devassas vendidas.  Não se surpreenda se alguma delas pedirem que você a chame de vagabunda (ou até mesmo puta). Esse tipo de tara é muito mais comum, e apreciada, do que os homens imaginam.
Isso porque as mulheres sentem prazer em serem usadas e abusadas. É uma fantasia delas ter a sensação de que estão servindo ao homem, de serem objetos de desejo, de serem submetidas às vontades masculinas.  Há aquelas, inclusive, que  sentem prazer em receber dinheiro para transar, sem que sejam garotas de programa. Só pela fantasia mesmo  — e algumas pedem apenas dinheirinho pequeno , porque têm a fantasia de serem garotas de programa baratas.
Não pense que de fato são. É só uma fantasia e, se você entrar nessa sintonia, pode ter um prazer muito especial. Mulheres vagabundas na cama são mulheres que se entregam totalmente a seus prazeres e fazem tudo o que você quer. Tudo.
Então, não hesite, meu caro: se elas querem, ofereça. Se elas não falam, descubra. Se ela pedem, obedeça. Chama mesmo de vagabunda, que elas gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário